Endereço indisponível Jardim das Gaivotas, Caraguatatuba/ SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Lançamento residencial ferrazano jardim das gaivotas: apartamento com 2 dormitórios à venda, 50,23
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14255_PIRQ
LANÇAMENTO: Apartamento no Jardim das Gaivotas no Condomínio Residencial Ferrazano em Caraguatatuba
OBRA EM FASE DE CONSTRUÇÃO
PREVISÃO DE ENTREGA: #35;91;INSERIR CONFORME ORIGINAL #35;93;
Localizado no Jardim das Gaivotas, um dos bairros mais valorizados de Caraguatatuba, o Residencial Ferrazano está próximo a supermercados, padarias, farmácias, escolas, academias e agências bancárias, além de hospitais e conveniências que tornam o dia a dia mais prático. A região também conta com fácil acesso à Rodovia Rio-Santos, ao centro da cidade e às praias do litoral, além de linhas de ônibus que conectam rapidamente aos principais pontos da cidade.
O apartamento possui 50,23 m² de área privativa, com 2 dormitórios, banheiro social, sala, cozinha e área de serviço, oferecendo ambientes bem distribuídos que garantem funcionalidade e conforto. A unidade é entregue sem mobiliário, permitindo personalização de acordo com o estilo de vida do comprador.
O condomínio dispõe de uma infraestrutura de lazer e segurança completa, incluindo piscina, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, churrasqueira, academia, vestiário, elevador, área de lazer planejada, garagem e portaria 24 horas. Como diferencial, oferece vista litorânea privilegiada para a serra ou para o mar, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos moradores.
Agende sua visita e conheça de perto este lançamento em Caraguatatuba.
Valor: R$ 314.076,00
Para mais Informações:
site: (link removido)
instagram: #64;piramideimoveis
Whatsapp: