Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 370/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda no Indaiá

  • Area útil  40m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 95

A poucos minutos a pé da Praia do Indaiá, este apartamento oferece tudo o que você precisa para morar bem ou investir.

Localização Privilegiada:
Bairro tranquilo e residencial
Fácil acesso ao centro da cidade
Próximo a comércios, mercados, farmácias e escolas
Apenas 300 metros da orla da Praia do Indaiá

Detalhes do Imóvel:
02 Dormitórios (sendo 1 suíte)
Sala ampla com sacada
Cozinha planejada
Banheiro social
Área de serviço
01 Vaga de garagem

Valor atrativo – ótimo custo benefício para quem deseja morar bem ou investir em imóvel para temporada!

Agende sua visita e venha conhecer!

Para mais informações: (12) 98271 - 4239

Paulo Henrique • Corretor de Imóveis • CRECI 210.396

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade