- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Excelente apartamento com vista para o mar situado no bairro indaiá em caraguatatuba-sp!!
Descrição
Última atualização: | Ref: 124263
Aproveite esta incrível oportunidade de adquirir esse maravilhoso apartamento com vista mar situado no bairro Indaiá em Caraguatatuba.
Unidade conta com metragem de 62 M² e possui sala de estar e jantar amplas, cozinha com armários planejados, coifa e cooktop, varanda gourmet com churrasqueira à carvão e vista para o mar, área de serviços, dois dormitórios espaçosos, banheiro social, além de 1 vaga de garagem coberta.
Unidade com excelente acabamento: Móveis planejados em todos os cômodos, piso em porcelanato, iluminação em led, teto com rebaixamento em gesso, com cômodos arejados e iluminados.
Condomínio dispõe de zeladoria, portaria 24H, elevador, portão eletrônico, bicicletário, área gourmet com churrasqueiras, salão de jogos e festas, quadra poliesportiva e uma linda piscina.
Com excelente localização ficando à aproximadamente 500 metros da praia e próximo ao centro da cidade, Shopping, hospitais, farmácias, restaurantes, postos de gasolina e á diversos comércios da região.
DOCUMENTAÇÃO OK PARA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!
APROVEITE ESTA INCRÍVEL OPORTUNIDADE E AGENDE SUA VISITA!
