Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Sofisticação e conforto - Apartamento mobiliado 2 dormitórios em Caraguatatuba
Rua Engenheiro João Fonseca, 533, Centro, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 81m² / 93m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 82008
SOFISTICAÇÃO E CONFORTO NO CORAÇÃO DE CARAGUATATUBA – APARTAMENTO MOBILIADO PRONTO PARA MORAR!
Se você busca um imóvel sofisticado, bem localizado e pronto para morar, esta é a oportunidade perfeita! Localizado na região central de Caraguatatuba, este apartamento oferece praticidade e fácil acesso às melhores praias, comércios, escolas e serviços, garantindo qualidade de vida e comodidade no dia a dia.
Desfrute da tranquilidade e segurança de uma região valorizada, cercada pela natureza e pelo charme do litoral. Com um espaço bem distribuído e móveis planejados de excelente qualidade e bom gosto, cada ambiente foi pensado para proporcionar conforto e funcionalidade.
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL:
81,72m² de área privativa - Espaço amplo e bem aproveitado
2 dormitórios (1 suíte) - Conforto e privacidade para sua família
2 banheiros - Praticidade no dia a dia
Churrasqueira a carvão - Para momentos especiais com amigos e família
Totalmente mobiliado - Pronto para você se mudar sem preocupações
1 vaga coberta - Mais segurança para seu veículo
LAZER E COMODIDADES DO CONDOMÍNIO:
Piscina - Para momentos de relaxamento e diversão
Salão de festas - O espaço ideal para celebrar com amigos e familiares
Bicicletário - Conveniência para quem valoriza mobilidade sustentável
Agende uma visita e encante-se!
Caraguatatuba oferece qualidade de vida e contato com a natureza, combinando belezas naturais deslumbrantes com uma infraestrutura moderna e completa A cidade também oferece excelentes opções de comércio, gastronomia, educação e saúde, proporcionando praticidade e conforto para moradores e visitantes! Caraguatatuba: natureza exuberante e infraestrutura completa!