Rua Albatroz, 65, Vila Padre Manoel de Nóbrega, Campinas/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no residencial parque dos eucalíptos em campinas-sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP20162
APARTAMENTO COM 50M² À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARQUE DOS EUCALÍPTOS NA CIDADE DE CAMPINAS/SP
Imóvel com 2 quartos, todo reformado, em condomínio completo, ideal para quem busca conforto, lazer e segurança. Conta com portaria 24 horas, garantindo tranquilidade para você e sua família. O condomínio oferece diversas opções de lazer e conveniência, como playground, salão de festas, mini mercado, quadras esportivas e academia ao ar livre.
A localização é estratégica: fica a apenas 5 minutos da PUC Campinas Campus II, 7 minutos da Avenida Anhanguera e 10 minutos da Avenida Lix da Cunha, além de estar próximo a comércios variados e com fácil acesso a pontos de ônibus.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Padre Manoel de Nóbrega, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Padre Manoel de Nóbrega e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Vila Mais Supermercados - Loja 2
270 mS & D Bazzar & Utilizades
360 mMercado Dia%
960 m
Restaurantes
Na Vila Padre Manoel de Nóbrega, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rick's Burguers
310 mRestaurante da Tia Ivone
380 mBar do Jacaré
380 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Padre Manoel de Nóbrega, com farmácias sempre por perto.
Drogaria União Campinas
370 mDrogaria São Paulo
1.2 kmDrogasil
1.3 km