- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Praia de Baraqueçaba, 156, Vila Orozimbo Maia, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 213281
Apartamento à venda no Condomínio Residencial Jequitibás em Campinas, com 60 m², 2 dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha planejada, banheiro com box de vidro, área de serviço e 1 vaga de garagem descoberta. Condomínio recém reformado, com excelente infraestrutura de lazer, incluindo duas piscinas, churrasqueira, quadra poliesportiva, playground, solarium, bicicletário, academia ao ar livre, mini mercado interno e portaria 24 horas. Ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade em uma região com fácil acesso a comércios, escolas e vias principais. Pronto para morar!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
