Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | R$ 668/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Vila Nova de 80.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Avenida Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Nova, Campinas/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1604298-1
Apartamento a Venda, Condomínio Residencial Jardins do Taquaral, Vila Nova, Campinas.
Excelente apartamento com área útil de 80m², andar alto, tendo 02 dormitórios, sendo uma suíte, lavabo/banheiro social, uma ampla aala de estar e jantar com sacada. Cozinha integrada a
sala de jantar no sistema aberto, com projeto de armários planejados a serem instalados. Todos os ambientes em piso de porcelanato. 02 vagas de garagem. Localização de fácil acesso
por grandes avenidas, tendo no entorno todas as comodidades da vida moderna, escolas, farmácias, hortifruti, restaurantes, padarias, numa região de grande desenvolvimento e
valorização. Apartamento muito charmoso, iluminado e com muita ventilação, vista panorâmica e permanente, onde você e sua família poderão viver bem e desfrutar.
O condomínio tem área de lazer completa, com piscina, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, loja de conveniência, playground, 02 churrasqueiras mobiliadas, pista de skate, academia e áreas de descanso.
Agende sua visita, Tonzar Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.