Apartamento com mobília para venda no bairro vila mimosa em campinas/sp
Descrição
Ótima oportunidade para quem busca praticidade e conforto. Este apartamento está mobiliado e conta com ambientes bem distribuídos, incluindo dormitório com armário e cama, banheiro com box blindex e gabinete, sala para dois ambientes com sacada, sofá e rack, além de cozinha planejada com armários e fogão. A área de serviço é funcional e o imóvel possui uma vaga de garagem.
O condomínio oferece excelente infraestrutura de lazer com playground, brinquedoteca, quadra esportiva, churrasqueira, salões de festas e jogos, além da comodidade de um contêiner do Enxuto dentro do próprio condomínio. Localização estratégica, com fácil acesso às principais rodovias, próximo a supermercados, padarias, academias, restaurantes, comércios, centro de saúde e diversas conveniências.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.