- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida das Amoreiras, 4001, Vila Mimosa, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP027014
Apartamento à venda no Condomínio Poema – Campinas/SP
Excelente oportunidade em andar alto, com vista livre para as Amoreiras e acabamento diferenciado. O imóvel conta com fechadura eletrônica, trazendo mais segurança e praticidade no dia a dia.
São 2 dormitórios com armários planejados, sala ampla com sacada e ótima iluminação natural, cozinha planejada, área de serviço e banheiro social. Possui 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece lazer completo para toda a família e portaria 24 horas, garantindo conforto, segurança e qualidade de vida.
Pronto para morar. Ideal para quem busca praticidade e uma vista privilegiada em Campinas.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 27/02/2026
