Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Vila Miguel Vicente Cury de 45.28m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1643790-1

Após o sucesso absoluto de vendas do Parque Alto Mangará, vem aí o segundo lançamento do complexo: Cores da Mata Mangará! Apartamentos de 2 dormitórios com suíte, varanda grill*, lazer completo e vaga coberta. Mais qualidade de vida, mais bem-estar, mais emoção: lazer dentro e fora de casa, para você viver intensamente todos os momentos. Mangará Campinas.

Lazer completo para todas as idades
O Cores da Mata oferece uma estrutura de lazer digna de um clube, distribuída em diversas áreas dentro e fora das torres, com espaços para relaxar, brincar, se exercitar e reunir a família. Tudo será entregue equipado e mobiliado (exceto o Mini Market).
Áreas externas:
Piscina adulto com deck molhado e piscina infantil
Solário com espreguiçadeiras, mesas e ombrelones
Mini quadra esportiva
Playground e Playbaby
Pet Place
Churrasqueira e Lounge Churrasqueira
Lounge Wine
Espaço Gourmet e Lounge Gourmet
Fitness externo com equipamentos funcionais
Bicicletário com estrutura completa
Áreas internas (sob as torres):
Academia equipada com TV e aparelhos
Salão de festas completo com cozinha planejada
Espaço jogos
Coworking com TV, bancada e internet
Lavanderia compartilhada com lava e seca
Pub com TV, sofás e geladeira
Mini Market autônomo

PLANTAS VERSÁTEIS :

O Cores da Mata oferece apartamentos com planta tipo e garden, bem distribuídos e com excelente aproveitamento dos espaços, ideais tanto para quem está começando quanto para famílias que desejam mais conforto.

Planta Tipo Meio 45,28 m²
Unidades localizadas nas áreas centrais da torre, com distribuição inteligente e ambientes integrados.
Planta Tipo Ponta 46,69 m²
Unidades mais amplas e com melhor iluminação natural, posicionadas nas extremidades do prédio.
Planta Garden Meio 45,28 m² + quintal privativo de 5,96 m²
Ideal para quem deseja uma área externa extra, perfeita para pets, jardim ou espaço de lazer ao ar livre.
Planta Garden Ponta 46,69 m² + quintal privativo de até 17,47 m²
Mais espaço, privacidade e a sensação de morar em uma casa, com o conforto de um condomínio.

Todos os apartamentos contam com varanda com ponto grill, infraestrutura para ar-condicionado, acabamentos em cerâmica esmaltada, bancadas em granito, chuveiro a gás e laje técnica para condensadora, garantindo conforto térmico, economia e praticidade

Descrição completa
Publicidade