Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos Na avenida Aquidaba, Centro Campinas
Endereço indisponível Vila Lídia, Campinas/SP
Area útil/total 45m² / 2.228m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1408
O Next Residence incorpora em seu nome o conceito de que tudo esta ao seu alcance, e sua localizacao privilegiada se torna evidente ao conhecer as propostas do empreendimento. “Next', que significa “proximo' em ingles, representa a proximidade e facilidade de acesso que o condominio oferece. Alem disso, o empreendimento proporciona diversas opcoes de lazer para os moradores desfrutarem de ambientes confortaveis e alegres com toda a familia. O Next esta proximo de tudo e tambem pode ser seu proximo apartamento.
Apartamentos de 2 dormitorios (1 suite) e 1 vaga de garagem em uma area de 2.228,57m2 de terreno no Centro de Campinas. Facil acesso e perto de tudo que voce precisa. Morar no Centro de Campinas, uma excelente escolha para viver bem. Condominio conta com infraestrutura completa, com Elevador, portaria 24hr, escritorio, brinquedoteca, playground, piscina, area gourmet e garagem.
Pronto para morar!
Fotos do apartamento decorado!
Aproveite e entre em contato para adquirir as ultimas unidades desse incrivel investimento bem na area central de Campinas, proximo do Centro, Cambui, Nova Campinas e Taquaral.
Os precos, valores e informacoes acima exibidos, poderao sofrer mudancas sem previo aviso. Por este motivo todos os precos e informacoes deverao ser confirmados pelo departamento comercial.
Nao perca essa oportunidade e entre ja em contato conosco para agendar a sua visita!