- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Madalena Barbosa Ferreira, 486, Vila Lemos, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP026583
Apartamento à venda no Condomínio Santa Catarina Residence - Vila Lemos - Campinas/SP
O apartamento possui 58m² e inclui uma sala de 2 ambientes para jantar e estar, uma cozinha, 2 quartos, 1 banheiro social, uma área de serviço e uma vaga de garagem.
O condomínio aceita pet e possui elevador, salão de festas e portaria 24h.
Vantagens da região:
- Proximidade de supermercados, escolas, padarias e transporte público — conveniências importantes para quem vai morar ou alugar o imóvel.
- Bairro com boa infraestrutura urbana, facilitando o dia-a-dia dos moradores (acessos, comércio local, etc).
- Localização estratégica dentro de Campinas, o que pode ser um atrativo para compradores que buscam mobilidade.
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 27/02/2026
