- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vitoriano dos Anjos, 661, Vila João Jorge, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP009772
APARTAMENTO PARA VENDA NA PONTE PRETA COM 2 SUÍTES, sendo uma delas com closet repleto de armarios.
São 80m de construção + deposito 2m no subsolo.
O apartamento está com a sala ampliada com ar condicionado, varanda, cozinha reformada e totalmente planejada, área de serviço separada, lavabo, 2 vagas de garagem cobertas.
Área de lazer com piscina, playground, academia, salão de jogos e salão de festas. Portaria virtual com monitoramento 24 e sistema de reconhecimento facial implantado.
A localização desse imóvel é privilegiada: próximo à vários supermercados, escolas, restaurantes, hospitais e também fácil acesso às principais avenidas de Campinas.
CITTÁ NEGÓCIOS E SERVIÇOS IMOBILIÁRIOS CRECI 20.440-J
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Valores e disponibilidade sujeitos a alteração, sem aviso prévio. Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas recebidas. - 15/02/2026
