Rua Amilar Alves, 132, Vila João Jorge, Campinas/SP
Área útil81m²
Área total156m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 81 m² por r$ 477.000,00 - vila joão jorge - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13111
COBERTURA A VENDA NO SPAZIO CALABRIA - CAMPINAS/SP.
Apartamento amplo e bem iluminado, com 2 quartos, cozinha funcional, lavanderia e área para churrasco. Conta ainda com 2 vagas cobertas de garagem. Oferece conforto, privacidade e um espaço exclusivo para aproveitar momentos únicos. Ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Condomínio conta com portaria 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e brinquedoteca, o Condomínio Spazio Calabria é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Entre em contato para mais informações!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila João Jorge, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila João Jorge é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo do Pará
860 mPraça Correa de Lemos
980 mLargo São Benedito
1.2 km
Transporte
Este apartamento na Vila João Jorge tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 90012
620 mEstação João Jorge
770 mParada 00480
920 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila João Jorge e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
220 mMercado Dia %
680 mGalassi Supermercados
750 m