Venda

R$ 420.000

Condomínio

R$ 525/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Vila Ferreira Jorge de 76.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  76m² / 76m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1607302-1

Apartamento a venda no bairro Bonfim com 02 Quartos com armários, sala com sacada, cozinha planejada, banheiro, área de serviço com banheiro e 01 vaga de garagem coberta. Porteiro no horário comercial, elevador e salão de festas. Ótima localização.Agenda a sua visita com um de nossos Corretores da REVER IMOVEIS.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Cincinato Braga, 43

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Ferreira Jorge

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Ferreira Jorge

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Ferreira Jorge

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade