Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | R$ 981/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento á venda Garden 80m² 2 dormitorios 1 suite - Taquaral Campinas -SP
Rua Alferes Pedro De Souza, 18, Vila Eliza, Campinas/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7097
Este apartamento de 45m² foi cuidadosamente planejado para proporcionar bem-estar e funcionalidade. Com 2 dormitórios, sendo um deles transformado em uma sala de TV aconchegante, o living integrado à cozinha cria um ambiente harmonioso e convidativo. A cereja do bolo é a ampla área gourmet coberta com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais.
Condomínio Urban Design Taquaral
O Urban Design Taquaral é um empreendimento moderno e funcional, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Primi Appoloni, reconhecido por soluções urbanas contemporâneas, o condomínio oferece:
Torre única com 16 pavimentos e 6 unidades por andar
Piscinas adulto
Academia equipada
Salão de festas
Espaço gourmet com churrasqueira
Bicicletário
Portaria 24 horas
Elevador
Situado a menos de 2 km da Lagoa do Taquaral e a menos de 10 minutos do Shopping Dom Pedro, o Urban Design Taquaral oferece fácil acesso às principais avenidas de Campinas. A região conta com ampla infraestrutura de serviços, incluindo escolas renomadas como a Oficina do Estudante e a Escola Estadual Dona Castorina Cavalheiro