- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Otávio Machado, 160, Taquaral, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP317908
Apartamento à venda no Condomínio Invite, localizado no bairro Taquaral, um dos mais valorizados de Campinas. Com 54m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, armários planejados em todos os ambientes, dormitório adicional com cama de solteiro, sala para dois ambientes com sacada e vista permanente, andar alto, cozinha completa com fogão, geladeira e exaustor, integrada à lavanderia, banheiro social com box blindex e armário, além de uma vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer para todas as idades: piscinas adulto e infantil com deck solarium, quadra poliesportiva, academia moderna e espaço fitness ao ar livre, espaço gourmet com churrasqueiras e forno de pizza, salão de festas, espaço de jogos, brinquedoteca, play baby e espaço dormir para crianças pequenas. Segurança garantida com portaria presencial 24 horas.
Localização privilegiada, próximo à Rua Paula Bueno, com fácil acesso às rodovias Dom Pedro e Anhanguera, além da proximidade com a Lagoa do Taquaral. Região com ampla variedade de comércios, padarias, supermercados, farmácias e serviços em geral.
Aceita financiamento e uso de FGTS. Documentação em ordem.
Agende sua visita agora mesmo!!! - 09/12/2025
