- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Luxuoso apartamento com sol da manhã - swiss park em campinas,sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00603
Venha se apaixonar por este espetacular apartamento à venda! Com 2 suítes, sendo uma master com um amplo closet, este imóvel é simplesmente encantador.
Com uma decoração impecável e móveis planejados de altíssima qualidade, este apartamento é perfeito para quem busca sofisticação e conforto. A suíte master oferece uma vista privilegiada para as áreas verdes, além de receber o sol da manhã, iluminando todos os ambientes de forma única.
Além disso, o projeto de iluminação exclusivo destaca ainda mais a beleza do espaço, tornando-o ainda mais aconchegante. E para facilitar o seu dia a dia, o imóvel conta com 2 vagas de garagem cobertas, localizadas bem próximas ao elevador.
E as vantagens não param por aí! O condomínio oferece segurança 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueiras e muito mais, proporcionando uma infraestrutura completa de lazer para toda a família desfrutar.
Agende sua visita e venha se encantar!
