Avenida Wellman Galvão De França Rangel, 4100, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Wellman Galvão de França Rangel, 4100, Swiss Park, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP003720
Apartamento com planta de 3 quartos e um suíte, com 77 metros, sala estendida, sacada ampla e com churrasqueira, cozinha integrada e duas vagas de garagem.
Condomínio com lazer completo e excelente localização do Swiss Park!!
Agende sua visita hoje mesmo!
A Casa 50 Imóveis sabe que a busca por imóveis envolve expectativas, sonhos e necessidades, por isso, oferecemos um atendimento personalizado para garantir agilidade, segurança jurídica e soluções para viabilizar seu sonho!
Obs: Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso. Saiba mais sobre nossa prática nos acompanhando em nossas redes sociais!
Casa 50 Imóveis Av. Dermival Bernardes Siqueira, 3726 Swiss Park - Campinas CRECI 42.530-J - 13/01/2026
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Swiss Park, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Swiss Park é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Fundação Bradesco
170 m
Restaurantes
No Swiss Park, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Dumbo
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Swiss Park e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Extra
1.6 km
