Avenida Wellman Galvão De França Rangel, 2264, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda em campinas, swiss park, com 2 quartos, com 66 m², eco vila genebra
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0154
APARTAMENTO À VENDA NO ECO VILA GENEBRA – SWISS PARK CAMPINAS
Encante-se com este belíssimo apartamento de 66m², localizado em um dos empreendimentos mais valorizados do Swiss Park. Com excelente incidência de sol da manhã e vista permanente, a unidade conta com uma planta bem distribuída: são 2 dormitórios, sendo 1 suíte, living integrado para dois ambientes, varanda gourmet com churrasqueira e 2 vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, segurança 24 horas e localização privilegiada, com fácil acesso às principais rodovias e comércios da região.
Destaques:
Aceita veículo como parte de pagamento
Pronto para morar
Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida
A TG Imobiliária está pronta para te acompanhar em todas as etapas da negociação. Contamos com um departamento jurídico próprio e uma equipe altamente qualificada, dedicada a oferecer suporte completo desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em transformar boas oportunidades em negócios concretos, com propostas personalizadas e ajustadas à sua realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Swiss Park, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Swiss Park e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Extra
670 mAM PM
1.7 km
Escolas
Morar no Swiss Park é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Fundação Bradesco
770 mCentro de Educação Infantil Prefeito Francisco Amaral
1.9 km
Restaurantes
No Swiss Park, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Dumbo
1.1 km