- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento a venda, 2 quartos, 67m²a.t, 49m²a.c, r$245.000.00, condomínio residencial vega, residencial cosmos - campinas/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0583
APARTAMENTO A VENDA, 2 QUARTOS, 67M²A.T, 49M²A.C, R$245.000.00, CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VEGA, RESIDENCIAL COSMOS - CAMPINAS/SP.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
- Sala de estar com rack planejado;
- Cozinha americana com armários planejados;
- 02 Quartos planejados, 01 banheiro com box de vidro e gabinete;
- Churrasqueira/área de serviço cobertas;
- Apartamento térreo, totalmente conservado;
- 01 Vaga de garagem coberta.
O Condomínio Residencial Vega oferece uma excelente infraestrutura de lazer e acessibilidade, garantindo conforto e segurança para todos os moradores. Conta com portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade e controle de acesso. Para os momentos de lazer e convivência, dispõe de quadra esportiva, salão de festas e churrasqueira, ideais para confraternizações e atividades ao ar livre. O condomínio também se destaca por sua acessibilidade, com rampas de acesso, corrimãos, piso tátil e vaga de garagem acessível, assegurando praticidade e inclusão em todos os espaços.
Com uma ótima localização, o condomínio está a 20 minutos do centro de Campinas, estando próximo a Avenida John Boyd Dunlop. Em suas proximidades é possível encontrar a Farmácia Farma Vida, a Academia Good Training, a Creche Espaço do Amanhã, A Escola Estadual Prof. Élcio Antonio Selmi, o Supermercado Oliveira e o Shopping Parque Dom Pedro.
ACEITA FINANCIAMENTO/PERMUTA POR IMÓVEL.
VENHA AGENDAR A SUA VISITA - WHATSAPP: (11) 9 .
