Rua Maria Grassi Sinigaglia, 128, Recanto Fortuna, Campinas/SP
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no condomínio recanto da fortuna em campinas - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5754
Condomínio Recanto da Fortuna.
Este excelente apartamento de 43 m² é a escolha ideal para quem busca um lar bem planejado e com total aproveitamento de espaço.
O imóvel conta com dois dormitórios, bem distribuídos, e uma sala para dois ambientes, proporcionando um espaço agradável para momentos de lazer e convivência.
A cozinha é equipada com armários planejados e dispõe de forno, cooktop e coifa, oferecendo praticidade e eficiência no dia a dia. O apartamento também conta com uma área de serviço e um banheiro social de fácil acesso.
Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem coberta, garantindo comodidade e segurança para o seu veículo.
O condomínio oferece uma área de lazer completa, com playground e brinquedoteca para as crianças, bicicletário, mini mercado para maior comodidade, além de salão de festas e churrasqueira para momentos de confraternização e lazer. A segurança é garantida com portaria e monitoramento 24 horas.
Outra vantagem é que o condomínio permite animais de estimação, oferecendo mais liberdade e conforto para quem tem pets.
O Residencial Recanto da Fortuna está em uma localização privilegiada, próximo ao Aeroporto dos Amarais, a 5 minutos do Shopping Dom Pedro e com fácil acesso às principais rodovias da região.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel completo e bem localizado. Entre em contato para agendar sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recanto Fortuna, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Recanto Fortuna e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
O Empório do Bairro
530 mSupermercado Galo
1.7 km
Restaurantes
No Recanto Fortuna, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastelaria da Família
640 mCleitinho Lanches
700 mChurrascaria Gauchão
820 m
Escolas
Morar no Recanto Fortuna é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Castinauta de Barros Mello e Albuquerque
720 mInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP Campus Campinas
810 mFitel - Fundação Instituto Tecnológico em Logística
830 m