- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 51 m² por R$ 230.000,00 - Parque São Jorge - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP20128
APARTAMENTO COM 51M² À VENDA NO CONDOMÍNIO BEM MORAR NOVO HORIZONTE 4 NA CIDADE DE CAMPINAS/SP
Apartamento pronto para morar, recém reformado, no condomínio Bem Morar Novo Horizonte 4. Localizado no 1 andar, proporcionando facilidade de acesso e privacidade. Com 2 quartos, banheiro social, sala, cozinha, lavanderia, 1 vaga de (link removido): piso 86x86 (sala); Piso 61x61 (cozinha, lavanderia e banheiro); Piso Laminado (quartos); Trilhos e Plafons (iluminação); Cozinha com Armário Balcão e Aéreos; Lavanderia com Armário Aéreo; Sala com Aparador e Painel TV; Banheiro com Gabinete, Cuba de Sobrepor e Box.
O apartamento contempla 1 vaga de garagem espaçosa e coberta. Condomínio exclusivo com apenas 160 unidades totais. Área de lazer: salão de festas com churrasqueira; Playground e Quiosque; Academia funcional; Pet Place; Mini Mercado completo.
Documentação em ordem, aceita financiamento e FGTS.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
