Venda

R$ 415.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 43 m² por R$ 415.000,00 - Parque Rural Fazenda Santa Cândida - Campinas/SP

  • Area útil/total  43m² / 47m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP12571

APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE À VENDA, 43 M² - PARQUE RURAL FAZENDA SANTA CÂNDIDA - CAMPINAS/SP

Apartamento à venda no novo Liv Mansões, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem. Moderno, funcional e com excelente aproveitamento de espaço, é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a (link removido) em uma região com fácil acesso e próximo a comércios, serviços, escolas e transporte público, o empreendimento oferece conveniência e qualidade de vida. Uma ótima oportunidade para morar bem ou investir em uma das regiões em crescimento da cidade.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)

Publicidade