Venda

R$ 212.000

Condomínio

R$ 222/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Padrão para Venda em Parque Jambeiro Campinas-SP

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1764

APARTAMENTO SÃO MARTINHO - CAMPINAS Condomínio Águas Claras -Aceita financiamento e uso do FGTS

Ótimo apartamento com 2 dormitórios com guarda roupas planejados, sala para dois ambientes com painel de TV e porcelanato, cozinha com armários planejados e cooktop, área de serviço, 1 banheiro, 1 vaga de garagem descoberta.
Condomínio com: Churrasqueira, academia, espaço kids,academia, portaria 24 horas!

Atualizado em 08/03/2021



Chave do anúncio: 1MNeqiUnqIzR3QdK

Área privativa

  • Playground

  • Brinquedoteca

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade