- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Manoel Soares Pinto, 570, Parque Jambeiro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP320292
Florae Campinas – Vitta Residencial.
Localizado no Parque Jambeiro, em Campinas (Rua Florindo Matos Pereira, 570), o Florae combina o melhor da natureza com a conveniência urbana, oferecendo um estilo de vida moderno e equilibrado.
Composto por 306 unidades distribuídas em duas torres, o empreendimento traz apartamentos de 2 dormitórios, com metragens que variam entre 42 m² e 45 m², além de opções Garden com quintal privativo.
As plantas são pensadas para aproveitar cada centímetro, com varanda em todas as unidades.
O Florae oferece lazer completo para toda a família, incluindo piscina, academia, playground, espaço pet, salão de festas, entre outros espaços de convivência.
A infraestrutura do condomínio inclui três lobbies por torre, sistema de controle de acesso, medição individual de água, paisagismo com árvores nativas e projeto sustentável.
Sua localização privilegiada permite fácil acesso às principais vias e serviços, aliando tranquilidade à praticidade de estar perto de tudo.
O Florae é ideal tanto para quem busca seu primeiro imóvel quanto para investidores que enxergam valorização em um bairro em crescimento. - 05/02/2026
