Venda R$ 328.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Manuel Francisco Monteiro, 635, Parque Industrial, Campinas
Rua Manuel Francisco Monteiro, 635, Parque Industrial, Campinas/SP
Area útil/total 43m² / 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP022163
Apartamento à venda com 43m², 2 quartos e 1 vaga Parque Industrial, Campinas.
Apartamento novo no condomínio Coimbra Garden, Vila Industrial. Com 43 m² e localizado em andar alto com elevador, o imóvel foi entregue em maio de 2024 e oferece conforto e modernidade. São dois quartos com piso laminado, uma sala com dois ambientes com uma linda vista, revestida com piso porcelanato, e uma cozinha integrada à lavanderia, gás encanado, com revestimento e piso porcelanato.
O banheiro conta com cuba moderna, e o apartamento possui uma vaga de garagem coberta. O condomínio oferece área de lazer completa, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
O condomínio Coimbra Garden está localizado na Vila Industrial, um dos bairros mais tradicionais e estratégicos de Campinas. A região é bem servida por comércios, serviços, escolas e supermercados, oferecendo praticidade para o dia a dia. Além disso, possui fácil acesso às principais vias da cidade, como a Avenida John Boyd Dunlop e a Rodovia Anhanguera, facilitando o deslocamento para outras regiões. Próximo ao Centro de Campinas, a localização é ideal para quem busca morar em uma área tranquila, mas com todas as conveniências urbanas ao alcance.
Documentação ok para financiamento!
Agende sua visita! - 07/07/2025