- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 426.000,00 - Parque Fazendinha - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP27106
LINDO APARTAMENTO MOBILIADO COM 60,10M² - 2 QUARTOS, SENDO 1 SUÍTE - 2 VAGAS DE GARAGEM NO CONDOMÍNIO ECO VILA TIPUANA EM CAMPINAS/SP.
Sala para 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço e elevador.
Varanda gourmet estendida com churrasqueira, esquadria móvel de vidro e cortina.
Muito novo e conservado, com móveis planejados, gesso.
(porteira fechada)
O condomínio é todo arborizado, segurança 24h, portaria, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueiras, cinema, salão de jogos, quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca, academia fechada e academia ao ar livre, piscina adulta e infantil, Cyber, mini mercado.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
