Avenida Coacyara, 1027, Parque Dom Pedro II, Campinas/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 49 m² por r$ 245.000,00 - parque dom pedro ii - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12390
APARTAMENTO NO RESIDENCIAL ALEGRIA, PARQUE DOM PEDRO, CAMPINAS!
Este apartamento à venda no Residencial Alegria é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade em Campinas. Com um acabamento impecável, o imóvel possui 2 dormitórios, sala ampla, cozinha moderna e uma agradável varanda.
Os ambientes são complementados por móveis planejados, sanca com iluminação em LED e piso em porcelanato, garantindo um toque de sofisticação. A sacada é um convite ao relaxamento, enquanto a vaga de garagem coberta oferece conveniência e segurança.
O edifício conta com elevador e uma portaria com segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade aos moradores. A área de lazer é completa, incluindo salão de festas, churrasqueira, playground, academia e quadra poliesportiva, ideal para momentos de lazer e convivência. Além disso, o condomínio é pet-friendly, permitindo a presença de animais de estimação.
Localização Privilegiada: Situado em frente à escola Corrêa De Mello, o apartamento está próximo a uma variedade de comodidades, como supermercados, padarias, farmácias, academias e lanchonetes. A localização oferece fácil acesso à Avenida Ruy Rodrigues e está a apenas 5 minutos do shopping Spazio, além de 6 minutos do Hospital Ouro Verde e do Terminal Ouro Verde.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Dom Pedro II, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Dom Pedro II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antonio Machado Gomes
460 mPraça santo Expetido
570 mPraça Cabo Denivaldo Gomes
590 m
Transporte
Este apartamento no Parque Dom Pedro II tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Arymana
620 mEstação Coacyara
700 mEstação Vista Alegre
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Dom Pedro II e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercearia
380 mSupermercado D. Pedro II
480 mParaná Supermercado
490 m