- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Luciana Von Zuben Corvini, 64, Parque das Cachoeiras, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP025539
Apartamento à venda no Condomínio Residencial Parque Cachoeira Das Pedras em Campinas/SP.
O apartamento possui 49m² e inclui uma sala de 2 ambientes para jantar e estar com painel de TV, uma cozinha americana planejada, 2 quartos, 1 banheiro social, uma área de serviço e uma vaga de garagem.
O condomínio está localizado próximo à loja Havan, ao Carrefour Valinhos, farmácia, lotérica e várias outras opções de serviço. Além disso, o condomínio oferece área gourmet com churrasqueira, quadra esportiva, playground, sala de festas, academia, portaria e segurança 24h.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 02/03/2026
