Venda

R$ 630.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 Quartos Chácara da Barra - Vista Horizonte

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0695

Apartamento 2 Quartos (1 suíte) com 60,00m² em Condomínio Vista Horizonte Norte Sul no bairro Chácara da Barra em Campinas. Empreendimento de qualidade excepcional em um bairro que conta com ruas calmas e bem arborizadas. Predominantemente residencial, este bairro conta com forte desenvolvimento da área comercial e de serviços da região, onde você irá contar com Supermercados, Academias, Hospitais, Padarias e Farmácias, além de fácil acesso à rodovia Dom Pedro e avenidas como Norte Sul, além de muito próximo ao Shopping Iguatemi.

PREVISÃO DE ENTREGA EM ABRIL DE 2027!!

O Imóvel: Sala Living e Ampla para dois ambientes (Sala de Jantar e Sala de Estar), integração com a Varanda Gourmet e Cozinha, apresentando ótima luminosidade e ventilação. Varanda Gourmet com excelente dimensão, entregue com ponto para Churrasqueira, que lhe proporcionará momentos de descontração e bem-estar com a família e amigos. Cozinha espaçosa com disposição para grandes armários planejados, integração ao Living e Lavanderia, esta que também dá acesso a Varanda facilitando a locomoção. 2 Quartos (1 suíte) com excelente espaço e disposição para ótimos armários planejados. 2 banheiros (Suíte e Social), com excelente acabamento. Preparação para Aquecimento a Gás. Preparação de Carga e Dreno para instalação de Ar-Condicionado. Tomadas USB nos dormitórios e Living. 1 Vaga de Garagem Coberta e demarcada.

Lazer: Piscina Adulto; Piscina Infantil; Solarium; Pergolado; Churrasqueira; Quadra Recreativa; Playground; Brinquedoteca; Salão de Jogos; Sala Fitness; Espaço Gourmet; Salão de Festas; Hall de Acesso; Praça Boas-Vindas; Espaço Delivery; Bicicletário; Portaria Blindada. Todas as áreas comuns equipadas e decoradas!

FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. VALORES PODEM VARIAR DE ACORDO COM A ALTURA E DISPOSIÇÃO DAS UNIDADES!!

ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando.

Contate nossos corretores:(19) 9 ou (19) 9

E-mail: contato@(link removido)

Descrição completa
Publicidade
Publicidade