- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda, 80 m² no mansões santo antônio - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP26704
APARTAMENTO COM 2 QUARTOS À VENDA, 80 M² NO MANSÕES SANTO ANTÔNIO - CAMPINAS/SP
Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de TV, varanda gourmet, sala de jantar, cozinha, lavanderia, 2 vagas de garagem.
Condomínio com lazer completo.
Projeto Arquitetônico: Primi e Appoloni, Projeto Paisagístico: Marcelo Novaes, Decoração: Terezinha Nigre Basiches , Terreno: 9.597m² .
Estuda permuta por casa térrea (sem escadas), com no mínimo 3 quartos, em condomínio fechado em Barão Geraldo, próximo da UNICAMP. Com água quente nos banheiros e torneiras. Vagas cobertas. Preferência sem piscina na casa.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
