Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | R$ 664/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em MANSÕES SANTO ANTÔNIO de 60.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Adelino Martins, ***, Mansões Santo Antônio, Campinas/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1629994-2
Excelente oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos!
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte para garantir privacidade e conforto, além da sala espaçosas para receber amigos e familiares com todo o conforto. e uma varanda com vista espetacular!
Com 2 banheiros, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia. E para completar, 2 vagas de garagem cobertas para garantir segurança e comodidade para você e sua família.
Este apartamento é perfeito para quem busca um lar aconchegante e funcional. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de morar bem! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento. Venha viver no lugar dos seus sonhos!