Venda

R$ 453.267

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Campinas, Parque Rural Fazenda Santa Cândida, com 2 quartos, com 49.74 m²

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0377

Excelente apartamento de 2 dormitórios, 49,74 m² e varanda!
br>PREVISÃO DE ENTREGA: OUTUBRO DE 2025.
ÚLTIMAS UNIDADES!
br>Localização privilegiada, muito próxima da Unicamp e da Puc, do The Mall, do Best Center e do Shopping Dom Pedro, da Lagoa do Taquaral e do Hospital Madre Teodora. A região ainda conta com excelentes Supermercados e Colégios. Você bem perto dos principais pontos da cidade!!
br>O apartamento possui uma sala living muito espaçosa para dois ambientes (sala de Jantar e sala de Estar) e integração total com a Cozinha e Varanda. Cozinha muito espaçosa entregue com piso, revestimento e bancada de granito. Lavanderia / Área de Serviço como extensão da Cozinha. 2 dormitórios, com disposição para grandes armários planejados. 1 banheiro entregue com piso, revestimento, pia e bancada. Preparação para ar-condicionado nos quartos. Laje maciça para maior conforto acústico. Porta de entrada com preenchimento reforçado e borracha de vedação minimizando os ruídos externos. 01 Vaga de Garagem coberta e livre.
br>Condomínio com: Espaço Fitness; Brinquedoteca; Espaço Festas; Playkids; Piscina adulto e infantil; Solarium; Churrasqueira Gourmet; Mercado Vitta e paisagismo. As áreas comuns são entregues equipadas e decoradas.
br>ÓTIMA OPORTUNIDADE! TODAS AS UNIDADES COM TABELA DIRETO DA CONSTRUTORA!!!
br>Valores podem variar de acordo com Andar, Posição e Disponibilidade
br>Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando.
br>***Imagens meramente ilustrativas***
br>Contate nossos corretores:(19) 9 ou (19) 9
E-mail: contato@(link removido)

Descrição completa
Publicidade