Venda R$ 453.000 | |
Condomínio | R$ 5/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Freitas Amorim, 200, Mansões Santo Antônio, Campinas
Rua José Freitas Amorim, 200, Mansões Santo Antônio, Campinas/SP
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP013248
Apartamento à Venda – Mansões Santo Antônio – Edifício Una Mansões – Em Construção – Campinas/SP
O Edifício Una Mansões oferece a oportunidade de morar em um bairro moderno, completo e privilegiado, com apartamentos que unem praticidade e sofisticação. Com 2 dormitórios, com ou sem suíte, e pé-direito de aproximadamente 2,70 metros, cada detalhe foi pensado para garantir o máximo de conforto e funcionalidade.
A cozinha integrada possui a possibilidade de balcão, com bancadas em granito e linha especial de metais e ferragens, oferecendo um toque de classe. Além disso, o imóvel conta com previsão para ar-condicionado nos dormitórios, para garantir o bem-estar em todos os momentos.
O Una Mansões foi idealizado para quem busca mais que um simples lar, mas uma verdadeira conexão com a natureza e o mundo ao redor. O empreendimento também conta com a Certificação Green Bild, que garante qualidade socioambiental, aumentando a durabilidade e o valor do seu patrimônio ao longo do tempo.
Aproveite a oportunidade de viver em um lugar que transforma a sua história. Os valores anunciados estão sujeitos a alterações, pois são atualizados mensalmente pelos empreendedores.
Imagens meramente ilustrativas.
Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e descubra seu novo lar! - 26/07/2025