Avenida Ricardo Rocha Bomfim, 877, Loteamento Residencial Vila Bella Dom Pedro, Campinas/SP
Área útil73m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda | vila bella dom pedro - campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12826
Algarve Residencial é um apartamentos de 02 dormitórios com suíte, varanda gourmet no bairro residencial Vila Bella Dom Pedro em Campinas. 01 vaga de Garagem. Muitas opções de lazer.
Excelente empreendimento para quem busca morar ou investir. Muito mais lazer, conforto e segurança para você e sua família.
Excelente localização. O empreendimento fica localizado na Rua Ricardo Rocha Bomfim em Campinas ? SP, ao lado dos empreendimentos Le Monde. Próximo ao Shopping Parque Dom Pedro e a principais Universidades como Unicamp e Puc com fácil acesso a Rod. Dom Pedro I e principais bairros de Campinas.
Agende sua visita!
VIDE IMÓVEIS, sua imobiliária no Cambuí desde 1988.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Loteamento Residencial Vila Bella Dom Pedro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Loteamento Residencial Vila Bella Dom Pedro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Curumin
190 mColégio Nossa Senhora da Misericórdia
330 mColégio Oficina do Estudante - Unidade Taquaral
890 m
Restaurantes
No Loteamento Residencial Vila Bella Dom Pedro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Madero
390 mStarbucks
430 mBob's
490 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Residencial Vila Bella Dom Pedro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Dalben
410 mDia
1.2 kmSupermercado Agora
1.3 km