Rua Visconde De Congonhas Do Campos, --, Loteamento Parque São Martinho, Campinas/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no condomínio aguas claras em campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 22041
Oportunidade de venda - aconchegante apartamento de 49 MTS para venda no condomínio Águas Claras em Campinas - Composto de 2 dormitórios e 1 banheiro - cozinha sala e área de serviço.
Próximo ao Parque das Aguás , localidade com estilo refresh, perto do verde , da natureza , exercícios ao ar livre , localização bem despojada - Para quem é dinâmico e pratico -apartamento bem funcional = São 6 blocos , com 4 andares mais o térreo - sem elevadores - 8 apartamentos por andar , no total de 6 blocos , contempla uma vaga descoberta - atualmente desocupado - Lazer: 2 play-grounds , salão de festas , salão de jogos , espaço Kids , academia e Bicicletário.
Estuda-se permuta.
Atenção: Os preços, as condições de pagamento, os valores e a disponibilidade dos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
