O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Campinas disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 200.000

Condomínio

R$ 276/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Cambuí de 45.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Apartamento de 2 Quartos com 45,00m² em Condomínio Residencial Águas de Lindóia no bairro Parque São Martinho em Campinas. Localização estratégica com acesso fácil a Rodovia SP-330 Anhanguera e muito próximo ao Swiss Park. O bairro é repleto de praticidade e variedades de comércios, onde você irá contar com Supermercados, Academias, Padarias e Farmácias, além de estar a 5 minutos do Campinas Shopping e a 2 minutos do Parque das Águas.


O imóvel apresenta um acabamento de muito bom gosto e sofisticação! Sala para dois ambientes (Sala de Estar e Sala de Jantar), muita iluminação e ventilação natural, Andar alto com vista livre. Cozinha repleta de armários planejados, revestimentos até o teto, piso porcelanato retificado, pia em granito e cuba em Inox. Área de Serviço / Lavanderia como extensão da cozinha e com armário. 2 Quartos com armários. Banheiro completo com box em Blindex, Cuba de sobrepor, iluminação e ventilação natural. Toda a Área seca do apartamento possui piso laminado Eucafloor. Áreas molhadas todos com piso porcelanato retificado. Toda a pintura com tinta Coral Super Lavável (fácil manutenção). Toda a iluminação em LED. 1 Vaga de Garagem coberta.


***ANALISA VEÍCULO EM PERMUTA COMO PARTE DE PAGAMENTO***


O condomínio conta com: Salão de Festas, Salão de Jogos, Churrasqueira, Brinquedoteca, Playground, Quadra Poliesportiva, Bicicletário, Portaria 24 horas. O consumo de gás está incluso no valor de condomínio, além de ser permitido animais domésticos.


ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta. Estamos te esperando!


Contate nossos corretores:****-**** ou ****-****


E-mail: ************

Descrição completa