- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Nélsia Vannucci, 105, Loteamento Chácara Prado, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00835
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel conta com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
Além disso, possui uma espaçosa sala, ideal para reunir os amigos e a família para momentos especiais. Os 2 banheiros garantem praticidade no dia a dia e as 2 vagas de garagem proporcionam comodidade para você e seus visitantes.
Com 75,00 m² de área, o apartamento é perfeito para quem busca um espaço aconchegante, bem distribuído e com acabamentos de alta qualidade. A localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios locais, escolas, hospitais e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e viver com todo o conforto e praticidade que você merece. Entre em contato conosco e agende sua visita!
