Rua Mogi Mirim, 101, Jardim Novo Campos Elíseos, Campinas/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² por r$ 230.000,00 - jardim novo campos elíseos - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4309
APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS, À VENDA NO CONDOMÍNIO EDIFÍCIO GRAZIELA - CAMPINAS/SP
Apartamento amplo, com 2 dormitórios e guarda-roupa embutido, oferecendo praticidade e bom aproveitamento de espaço. Ideal para quem busca conforto em um imóvel funcional e bem localizado. A região conta com acesso rápido às principais rodovias, shoppings, aeroporto, hospitais e ao centro da cidade, proporcionando mobilidade e comodidade no dia a dia. Uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Novo Campos Elíseos, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim Novo Campos Elíseos tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Campos Elíseos
180 mEstação Vila Rica
890 mEstação Anhanguera
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Novo Campos Elíseos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
480 mCasas André Luiz
540 mSupermercado Shimozono
610 m
Restaurantes
No Jardim Novo Campos Elíseos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Domino's
550 mBar do Ponto
600 mBar Do Birosca
630 m