Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 440/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Campinas, Jardim Nova Europa
Rua Santa Rita Do Passa Quatro, 255, Jardim Nova Europa, Campinas/SP
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP21782
Apartamento à venda no Jardim Nova Europa - Campinas/SP.
Com 2 quartos sendo 1 suite com ar condicionado, living 2 ambientes, sacada com churrasqueira, cozinha com conceito aberto toda planejada, área de serviço, 1 vaga de garagem coberta.
Imovel novo, todo acabamento premium, com sistema de aquecimento.
Condomínio com lazer completo, piscina adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, lavanderia, coworking, petplace, playground.
Região rica em comércios com supermercados, farmácias, posto de gasolina, padarias, fácil acesso às principais vias de acesso da cidade.
br>
Agende já sua visita
br>
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
Valores sujeitos à alteração.