- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 57 m² por R$ 480.000,00 - Nova Europa - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0751
Apartamento à venda no Diamante Ville, Parque Prado, Campinas/SP
Área Útil: 57,12 m²
O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social, sala integrada, cozinha funcional e 1 vaga de garagem. Planta inteligente, proporcionando boa circulação e aproveitamento dos ambientes.
O Condomínio Diamante Ville oferece uma estrutura completa, com: piscina adulto e infantil, churrasqueira, espaço gourmet, academia, elevador, bicicletário, coworking, brinquedoteca, acesso para deficientes, amplo espaço verde/parque, além de diversas opções esportivas como quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de futebol de salão e campo de futebol.
Ligue já e agende uma visita com um de nossos corretores!
CRECI 25359J
**OBS: Os imóveis constantes neste site, estão sujeitos a sofrer alterações em seus valores, bem como a disponibilidade. Reservamos o direito de qualquer erro de digitação.
