Rua Ubatuba, 140, Jardim Nova Europa, Campinas/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento residencial à venda, jardim nova europa, campinas - ap8402.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8402
APARTAMENTO PRIMEIRO ANDAR À VENDA NO CONDOMÍNIO CRISTAL VILLE NO NOVA EUROPA
Localizado em uma das áreas mais valorizadas de Campinas, este apartamento oferece conforto e conveniência em um bairro tranquilo e bem estruturado. Ideal para famílias ou investidores que buscam qualidade de vida e praticidade. Com 2 quartos, ampla sala, cozinha estilo americana com fogão, banheiro, ventiladores nos quartos e na sala. Localizado no 1º andar, sol da manhã, armário na cozinha e banheiros. Aceita pets. Condomínio com lazer completo, piscina, quadra poliesportiva, academia de ginástica, brinquedoteca e muito mais. Portaria com segurança 24 horas.
Agende sua visita e venha conhecer!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Nova Europa, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Nova Europa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado GJ
200 mDia
750 mHortifruti Cunha
820 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Nova Europa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque dos Guarantãs
270 mpraça de pastel
710 mPraça da Casa da Criança Paralítica de Campinas
760 m
Restaurantes
No Jardim Nova Europa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria do vitão
290 mPanificadora Funchal
730 mCozinha Viana's
760 m