Avenida Doutor Theodureto De Almeida Camargo, 488, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas/SP
Área útil74m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Doutor Theodureto de Almeida Camargo, 488, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP007828
Apartamento à Venda – Jardim Nossa Senhora Auxiliadora
Condomínio Residencial Auxiliadora
Encantador apartamento com 2 dormitórios, localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, ao lado da Lagoa do Taquaral.
Desfrute de uma vizinhança tranquila, com acesso rápido às principais vias da cidade e próximo a supermercados, comércios, escolas e outros serviços essenciais.
Localização privilegiada: na rua da Ciclofaixa, ideal para quem valoriza qualidade de vida e mobilidade.
Destaques do imóvel:
2 dormitórios bem distribuídos
Excelente ventilação e iluminação natural
Condomínio seguro e organizado
Região com infraestrutura completa
Agende sua visita e venha conhecer!
ℹ️ Informamos que os valores de IPTU e condomínio são fornecidos por terceiros e podem sofrer alterações sem aviso prévio. - 30/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Padoca do Vila
160 mVIla do Grão
310 mRestaurante Gigabyte
410 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora tem fácil acesso ao transporte público.
Estação do Bondinho
290 mPonto Av N.S. de Fátima, 1304
620 mPonto Av N.S. de Fatima, 1271
650 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Arautos da Paz
300 mPraça João Soligo
510 mLago do Café
600 m