Rua Maestro Diogo Hugo Bratficher, 70, Jardim Miranda, Campinas/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no condomínio dom nery em campinas.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00390
Apartamento no condomínio Dom Nery em Campinas! Está localizado no 2ª andar e possui 2 quartos, sala de tv, cozinha, área de serviço e garagem. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com portaria 24 horas, piscina, salão de festas, churrasqueira, playground e quadra poliesportiva.
A localização é estratégica, próximo à Avenida das Amoreiras e à Avenida John Boyd Dunlop, facilitando o acesso ao Centro da cidade e aos bairros da região sudoeste. Destaca-se ainda a proximidade à Rodovia Anhanguera, que conecta Campinas às cidades do interior e à São Paulo.
Com supermercados, escolas, farmácias e faculdades nas redondezas, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. Não perca essa chance, agende sua visita agora mesmo!
Velucci Negócios Imobiliários - Entender para Atender
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Miranda, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Miranda é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Yolanda Baroni
530 mPraça dos Viajantes
980 mParque Linear Villa Garden
1.1 km
Transporte
Este apartamento no Jardim Miranda tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Aurélia
710 mParada Garcia
950 mEstação Vila Teixeira
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Miranda e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Caetano
610 mSpani Atacadista
730 mEnxuto
800 m