Venda

R$ 325.000

Condomínio

R$ 330/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO VARANDAS CASA FELIZ PRÓXIMO AO SHOPPING PARQUE DAS BANDEIRAS

  • Area útil  47m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VARANDAS CASA FELIZ

More próximo ao SHOPPING PARQUE DAS BANDEIRAS

CONDOMINIO NOVO: VARANDAS CASA FELIZ

Apartamento de 47 METROS, 2 Dormitórios, VARANDA, 1 Vaga de carro e Lazer completo.

Descubra o Condomínio VARADAS CASA FELIZ uma residência que reflete o espírito vibrante de Campinas. Situado próximo ao SHOPPING PARQUE DAS BANDEIRAS, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.

Com apenas 3 meses entregue, o VARANDAS CASA FELIZ foi construído em meio ao aumento da busca por praticidade e em uma região que facilita o dia a dia.

Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio VARANDAS CASA FELIZ é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

Localização privilegiada, com fácil acesso pela Av. John Boyd Dunlop, proporcionando mais praticidade no dia a dia. Está ao lado da estação BRT , a apenas 4 minutos do Shopping Parque das Bandeiras e próximo a escolas municipais. O VARANDAS CASA FELIZ está situado em uma região em pleno desenvolvimento, oferecendo comodidade e qualidade de vida para toda a família.

AGENDE JÁ UMA VISITA: 19 9

Descrição completa
Publicidade
Publicidade