Avenida John Boyd Dunlop, 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas/SP
Área útil47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento varandas casa feliz próximo ao shopping parque das bandeiras
Descrição
Última atualização: | Ref: VARANDAS CASA FELIZ
More próximo ao SHOPPING PARQUE DAS BANDEIRAS
CONDOMINIO NOVO, APARTAMENTO ANDAR ALTO COM VAGA DE CARRO FIXA E COBERTA
Apartamento de 47 METROS, 2 Dormitórios, VARANDA, 1 Vaga de carro FIXA e Lazer completo.
Descubra o Condomínio VARADAS CASA FELIZ uma residência que reflete o espírito vibrante de Campinas. Situado próximo ao SHOPPING PARQUE DAS BANDEIRAS, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com apenas 3 meses entregue, o VARANDAS CASA FELIZ foi construído em meio ao aumento da busca por praticidade e em uma região que facilita o dia a dia.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio VARANDAS CASA FELIZ é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
Localização privilegiada, com fácil acesso pela Av. John Boyd Dunlop, proporcionando mais praticidade no dia a dia. Está ao lado da estação BRT , a apenas 4 minutos do Shopping Parque das Bandeiras e próximo a escolas municipais. O VARANDAS CASA FELIZ está situado em uma região em pleno desenvolvimento, oferecendo comodidade e qualidade de vida para toda a família.
AGENDE JÁ UMA VISITA: 19 9
