Venda

R$ 310.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

VENDA APARTAMENTO ANDAR ALTO HM INTENSE CAMPINAS

  • Area útil  43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

More ao lado da PUC 2 em Campinas SP.

CONDOMINIO NOVO: HM INTENSE

ANDAR ALTO

Apartamento de 2 Dormitórios, 1 Vaga de carro e Lazer completo.

Descubra o Condomínio HM Intense, uma residência que reflete o espírito vibrante de Campinas. Situado na Rua Pastor Antonio Tiburtino da Silva, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.

Com apenas 1 ano, o Condomínio HM Intense foi construído em meio ao aumento da busca por praticidade e em uma região que facilita o dia a dia.

Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio HM Intense é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

Localização privilegiada, com fácil acesso pela Av. John Boyd Dunlop, proporcionando mais praticidade no dia a dia. Está ao lado da estação BRT Roseira e do Hospital da PUC, a apenas 4 minutos do Shopping Parque das Bandeiras e próximo a escolas municipais. O HM Intense Campinas está situado em uma região em pleno desenvolvimento, oferecendo comodidade e qualidade de vida para toda a família.

AGENDE JÁ UMA VISITA: 19 9

Descrição completa
Publicidade
Publicidade