Rua Votorantim, 101, Jardim Guanabara, Campinas/SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Votorantim, 101, Jardim Guanabara, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP020270
Venha morar em um apartamento totalmente reformado e pronto para receber você! Localizado próximo à Lagoa do Taquaral, em Campinas, o imóvel conta com 2 quartos — um com ar-condicionado e outro com armário planejado —, sala para 2 ambientes com sanca, iluminação embutida e espelho, cozinha planejada, banheiro completo, sacada com sol da manhã, fechadura eletrônica e 1 vaga de garagem coberta. Obs: No valor do condomínio já esta incluso água e gás.
O condomínio oferece academia, mercado interno, playground e elevador. A localização é excelente, perto da Faculdade Mackenzie, supermercados, farmácias, padarias, restaurantes, igreja e diversos comércios.
Com fácil acesso a Barão Geraldo, PUC, Unicamp, Centro, Castelo e Cambuí, este apartamento une conforto, praticidade e localização privilegiada. Agende sua visita e venha se encantar! - 06/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Guanabara, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Guanabara, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Bigodi e Tia Eli
80 mNona Cecília Pizzaria
120 mEspetaria Barão de Campinas
120 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Guanabara e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
110 mSupermercado Covabra
280 mPão de Açúcar
870 m
Academias
No Jardim Guanabara tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Studio Inspirar
160 mA W Gym
240 mAcademia Reviva
270 m