Venda R$ 282.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda com 41 m2 a 43m2, 1 banheiro e 1 garagem a partir de: R$ 282.500,00
Endereço indisponível Jardim García, Campinas/SP
Area útil/total 41m² / 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1481
A venda apartamento decorado!
Mais um lancamento da linha Viva e Realize, o Jardim Garcia 4 foi pensado para quem busca viver bem e investir com seguranca. Com localizacao estrategica em Campinas, o empreendimento esta proximo as principais vias da cidade, como Av. John Boyd Dunlop e Rodovia Anhanguera, alem de contar com toda a infraestrutura urbana ao redor: comercios, escolas, hospitais e transporte BRT. Ideal para morar ou investir.
Unidades bem planejadas, com iluminacao e ventilacao natural, pontos para ar-condicionado, acabamentos de qualidade (pia de granito e marmore), e a opcao de quintal privativo – perfeitas para viver momentos especiais em familia ou garantir retorno no aluguel e valorizacao futura.
Facilidade no financiamento:
Imovel elegivel ao programa Minha Casa Minha Vida, com condicoes facilitadas pela Caixa Economica Federal e beneficios exclusivos nas primeiras unidades (ITBI e registro gratis para aprovados no programa).
Os precos, valores e informacoes acima exibidos, poderao sofrer mudancas sem previo aviso. Por este motivo todos os precos e informacoes deverao ser confirmados pelo departamento comercial.
Nao perca essa oportunidade e entre ja em contato conosco para agendar a sua visita!